1

Trocas e Devoluções

A TEES deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor. 

O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias e para trocas é de até 30 dias, ambos contados após o recebimento do produto. 

Para solicitar a DEVOLUÇÃO ou TROCA, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@teescollectibles.com.br, com o assunto DEVOLUÇÃO ou TROCA e informando os seguintes dados: 

Número do pedido
CPF
Nome do produto
Motivo da devolução
Dados das peças pela qual deseja fazer a troca


Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a postagem do produto fica por nossa conta.

A Tees não arcará com as despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos.

Após entrar em contato conosco você receberá em até 48h úteis, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanha. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica). Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, serão enviados de volta para o endereço de origem, e os custos do frete serão por conta do cliente. 

Reembolso de valores:

O processo de reembolso inicia-se após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. No caso de pagamentos efetuados por intermédio de boletos bancários ou cartão de débito, você deverá informar os dados da conta bancária para a qual deveremos efetuar o reembolso. Lembramos que, caso deseje adquirir outro produto de valor igual ou inferior você poderá utilizar o saldo do crédito nessa compra, caso o valor do produto seja superior ao seu crédito, você deverá efetuar o pagamento da diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online para concluir a sua compra. Ressaltamos que o crédito ficará disponível para ser utilizado em outras compras pelo prazo máximo de 90 dias e que após esse período não haverá reembolso. 



Siga-nos no Instagram: @teescollectibles